quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(RESUMÃO) JANEIRO


Oie.

Vamos ao resumão do mês de janeiro onde vou apresentar tudo o que rolou por aqui. O primeiro post do ano foi a tradicional TAG 12 livros para 2016 onde mostrei as minhas escolhas bastante audaciosas para o ano. Depois escrevi sobre os projetos de leitura dos quais estou participando e também dos que criei.

Seguindo, o terceiro post foi uma breve história sobre a Vida e Obra de Machado de Assis para o projeto #lendoMachado. Em seguida já saiu a resenha do primeiro livro lido do autor, na verdade do conto O Alienista.


Depois publiquei a minha meta de leituras para janeiro que não consegui atingir. Abandonei o Sense & Sensibility e sua versão em português, Razão e Sensibilidade, terminei atrasado - em fevereiro. Em seguida publiquei o primeiro diário de leitura do projeto #lendoTolstói onde estou lendo Guerra e Paz. O próximo post foi a resenha de A Seleção da Kiera Cass. 

Os dois posts seguintes foram sobre o Desafio Livrada 2016 e 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer e, por fim, os últimos posts que foram sobre a Maratona Literária de Carnaval e os filmes e livros lançados/publicados em janeiro que me interessaram.


Bom, foi tudo isso que rolou por aqui e fique ligadinho aí que esta semana sai post sobre os livros lidos em janeiro e algumas resenhas. Como foi janeiro para você?

Até a próxima.

xoxO*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)