terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

(JANEIRO) LIVROS NOVOS


Oi. :D

Hoje vou mostra para vocês quais foram os livros que chegaram aqui em casa em janeiro. Tem livros novos e um fruto de troca lá no Skoob.

Bora lá?



O primeiro livro que chegou aqui em casa é o famoso S. do J. J. Abrams e Doug Dorst. Estava ansiosa por este livro desde seu lançamento em inglês e quando o lançamento no Brasil foi anunciado quase que não me contive. Comprei em uma boa promoção e valeu super a pena. O livro é lindo e tem uma proposta muito criativa. Estou intercalando a leitura com outros livros para que dure bastante.



Depois chegou dois livros da série Star Wars lançado pela Editora Seguinte: O Império Contra-ataca e O Retorno do Rei. Já tenho o primeiro livro dessa trilogia e ainda não os li. Estou assistindo aos filmes antigos, só então é que pretendo lê-los.



Outro livro que chegou foi o do clube de assinatura TAG Experiências Literárias do sou associada e o livro do mês foi O Seminarista do Rubem Fonseca que também ainda não li. rsrsr


E o último, mas não menos importante, a chegar por aqui foi fruto de uma troca feita lá no Skoob. O livro Khadji-Murát do Liev Tolstói será lido ainda este ano para o projeto #lendoTolstói. A edição é da Cosac Naify da série Portáteis e é lindo.


E esses são os livros novos da minha estante que chegaram por aqui em janeiro. Me conte aí quais livros você comprou nesse início de ano??

xoxO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)