terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

(DESEMPENHO) MARATONA LITERÁRIA DE CARNAVAL

OiOi :D

O post de hoje é sobre o meu desempenho na #MLCarnaval2016 e já vou dizendo que foi mediano. Eu havia me proposto a ler cinco livros (veja TBR) dos quais três apenas é que foram lidos.


Comecei a maratona com Harry Potter e a Pedra Filosofal e achei a leitura OK. Não amei nem odiei, entretanto, a leitura me cativou e foi bem rápida. Como é uma série que todo-mundo-já-leu-menos-eu as expectativas estavam altas e sem saber o que esperar cá estou eu tendo dificuldades em desenvolver minha opinião. Dei três estrelas provisórias, estou assistindo ao filme e pretendo resenhar os dois em breve.

Depois eu li Casa Velha do Machado de Assis e me diverti bastante. Dei cinco estrelas e todas as leituras feitas na maratona esta foi a melhor, sem dúvidas.

E encerrei com o livro Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley. Também dei três estrelas em consideração por se tratar de um clássico da ficção científica, pela incrível proposta e escrita, contudo, devo dizer que me perdi legal no enredo. A obra precisa de tempo para ser digerida e eu a engoli numa maratona; me senti algumas - muitas - vezes perdida na leitura, sem compreender, porém, as partes que entendi foram incríveis e muito bem elaboradas. Houve partes que me deixaram impressionadíssima com tamanha criatividade do autor. É um livro que quero reler no futuro não muito distante para conseguir criar uma opinião definitiva.


Bom, galera, estas foram as leituras feitas na maratona e mesmo não tendo cumprido a meta, fiquei muito satisfeita com o meu desempenho.

Se você participou de alguma maratona, me conta aí o que leu, vou adorar saber.

Até a próxima. ;)

xoxO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)