sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O PRIMEIRO LIVRO DO ANO


Olá, pessoas. Tudo bem com vocês???


Estamos no terceiro dia de 2014 e eu tenho a plena certeza de que muitos já começaram a ler o seu primeiro livro do ano e outros ainda, já até terminaram. Se esse é o seu caso, esta postagem é para você!!!

Quero propôr um joguinho rápido e fácil, que consiste em:

1. Deixar o nome do livro e o autor;
2. Escrever aqui o último parágrafo que você leu do livro e o número da página onde encontra-se; e
3. Contar para nós o que está achando da leitura.

Bora lá?? É rápido e fácil.

E eu estou lendo...

1. O livro A Lenda do Lago de Dourado do Edson Vanzella Pereira.
2. "- Que é isso, pai... É a primeira vez que o Max vem à nossa casa e o senhor tem uma reação dessas. Aliás, estou estranhando: raramente o senhor perde a calma; não entendo por que todo esse nervosismo." pág. 178

3. O livro tem uma premissa bem bacana, porém não estou curtindo muito. Estou achando a leitura um pouco chata e os acontecimentos meio absurdos. Mas estou somente na metade da leitura.






That´s all,, folks!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)