domingo, 5 de janeiro de 2014

(LI ATÉ A PÁGINA 100) - A LENDA DO LAGO DOURADO



Olá, pessoas!! Tudo bem???


Hoje eu quero falar um pouco mais do livro que eu estou lendo no momento. Bora conhecer???



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Lisa mantinha a rotina diária de visitas ao filho. Sempre a mesma pergunta. Queria saber se David havia atingido alguma evolução.”


DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de David, um menino com um QI muito elevado. Superdotado ele passa em primeiro lugar no concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano.
O livro também traz a lenda de um lago bastante misterioso, que elege o irmão de David, Max, para uma missão na luta contra o mal.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou na metade da leitura e não estou gostando muito. Até agora achei a leitura e alguns acontecimentos um tanto quanto chatos.
Vamos ver qual será o desfecho.


O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Max é um menino de 16 anos bastante determinado. Também achei-o bastante maduro para a sua idade e a sua inteligência extrema me irritou um pouco.
Ele é legal, mas não cativante.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“- Uma pessoa normal tem um QI que varia entre de 90 a 120. Abaixo de 90 estão os infradotados (menos capazes) e acima dos 120 aparecem os superdotados. Para se ter uma ideia, o QI de Einstein era de 160.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou sim. Quero saber o desfecho da história.


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
“Dirigiram-se à biblioteca para realizar o trabalho naquela tarde.”

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)