sexta-feira, 26 de julho de 2013

MARATONA LITERÁRIA 2013



Vi esse desafio em uma das minhas visitas ao blog Psychobooks, adorei e vou participar e o mais legal é que todo mundo pode participar.

Mas, como funciona o desafio?

Todo mundo tem em sua estante livros que já estão por lá há muito tempo, e o que é pior, não lidos; assim, o desafio consiste em pegar esses livros e lê-los em uma semana. Sim, uma semana.

A Maratona Literário acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08 e será uma semana de intensas leituras, uma semana onde o objetivo é ler o quanto puder.

O mais legal de tudo, é que cada um estipulará a sua meta segundo a sua estante; o objetivo mesmo é LER MAIS DO QUE VOCÊ COSTUMA LER. Se você costuma ler 1 livro por semana, que tal ler 2, 3 ou mais nesse desafio???

Quem quiser saber como participar visite a página o Psychobooks e saiba mais. Lembrando que você não precisa ser blogueiro para participar, siiiim, o único quesito obrigatório é LER. :DD

Vou tentar postar notas diárias contando sobre o meu desempenho.


MINHA META





E SE der tempo quero, pelo menos, começar a ler o:

Cisne – Eleonor Hertzog (832 págs.).

(Clique nos livros e leiam a sinopse de cada um.)


A lista é grande, mas eu tenho que dizer que dois deles já estão sendo lidos e falta pouco para termina-los.


Fui audaciosa, né??


Mas, e aí? Vamos participar????


;)

sábado, 20 de julho de 2013

(RESENHA PREMIADA) NÃO PARE!


Oi pessoas, tudo bem?

Vamos a mais uma resenha e dessa vez do livro Não Pare!, da autora e parceria FML Pepper. E leiam até o final, porque tem sorteio de três e-books para vocês.



 Não Pare!
FML Pepper

Páginas: 286
ISBN: 9781626751576
Publicação: 2012
Compre



SINOPSE

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?
Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. 
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? 
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: 
A vida dela.

“Desisti de tentar camuflar a angústia que me invadia a alma. Como minha mãe poderia achar normal viver em mais de vinte diferentes cidades e países num curto intervalo de dezessete anos? Por que tinha que ser assim?”


COMENTÁRIOS

“Não Pare! Você entregaria a sua vida na mão da própria morte??”

Já posso soltar a respiração???? Ufa!!  

Geeeeeeeente, que livro é esse??? Que história incrível, criativa e bem elaborada. Eu tenho lido tantas histórias fantásticas que são de autores nacionais, brasileiros como eu e isso me ENCHE de orgulho. Eu fiquei tão surpresa com a história que resolvi mostrar a vocês o meu histórico de leitura do Skoob. Foram reações mil!!


Todo mundo tem um defeito físico ou alguma coisa que não gosta em si e que tenta esconder a todo custo, em mim, são as minhas orelhas que tanto odeio: elas são grandes, feia e eu raramente (para não dizer nunca) saio com o cabelo amarrado. A Nina também tem algo para esconder: seus olhos. Eles são um pouco diferentes do normal, a sua pupila são iguais às de um gato e por isso ela tem que usar lentes de contato. Não, ela não usa lentes de contato com pupilas de gatos, ela usa as lentes para esconder as suas pupilas de gato. O que Nina nem imaginava é que os seus lapsos de memória, estado de confusão, arrepios, desmaios, mortes e o fato de ser poliglota antes mesmo de chegar à maioridade estavam relacionados com esse “defeito” em seus olhos.

“- Sim Você não disse que se sentia mal perto dele, com calafrios? Então? Você não sabe que existem pessoas que têm o poder de afetar mentalmente a psique de outras, fazendo-as cometer atos estranhos e inexplicáveis, inclusive suicídios?”

A história está narrada na primeira pessoa e tem como narradora a personagem principal, a Nina. A leitura é maravilhosa, fácil e cativante. Esse livro é um daqueles que te prende e faz o tempo voar; a leitura flui e você nem sente; o enredo é tão bom que a curiosidade não te solta nenhum minuto.

A autora é talentosíssima e pude comprovar no decorrer da leitura. FML Pepper tem um dom incrível com as palavras, sabe usá-las na hora certa e vê-se que ela tem uma facilidade de escrever, já que em alguns livros é possível notar a dificuldade que o autor teve em conseguir desenvolver a história. Ela explora bem o dicionário e o livro parece até poesia.

“- São quantas dimensões, afinal de contas?- Quatro. A superior nós chamamos de Plano. A segunda dimensão é onde você, onde os humanos vivem. A terceira dimensão é de onde venho, a que pertenço. E, por fim, a última dimensão nós denominamos Vértice – disse ele, encarando-me com as suas estupendas pedras azuis.”

Nina é a personagem principal, tem 17 anos, já morou em muitos países diferentes e por isso ela fala inglês, francês, português, espanhol, alemão, holandês e dinamarquês ( e eu aqui com minha meta de ser poliglota até os 30 anos...). Stela,é mãe solteira e cuida de Nina com tanto zelo que parece sufocar um pouco a menina. É uma mãe tão dedicada que se especializou em lentes de contato, tudo para ajudar a esconder esse defeitinho de sua filha. Stela também é uma mulher cheia de segredo e uma mãe completamente eufórica, se Nina esquece de ligar ou não atende suas ligações, ela fica desesperada pensando no pior. Nina nem faz ideia de que todas essas viagens e trocas de cidades são para proteger sua vida de um futuro e encontros inevitáveis e nada agradáveis.

Tem alguns personagens intrigantes, como o Kevin que parece gostar de Nina e querer protegê-la, tem o Richard que parece querer colocá-la em confusão já desde o começo. Mas são só aparências. Outros personagens masculinos surgem e todos têm algo em comum: uma curiosidade sobre Nina e o que ela pode fazê-los sentir, já que eles são incapazes de ter sentimentos bons.

A autora não teve dó de Nina, mas eu sim. A menina passa por tantos incidentes que não sei como ela conseguiu sobreviver; ela é um verdadeiro saco de pancadas, sua cabeça já foi arremessada contra uma parede, já apanhou e já viveu momentos muitos dolorosos. Eu, no lugar dela, já teria morrido. Ela sofre tanto na história toda que eu chego a ficar indignada com autora. (risos)

“Começou limpando minha testa, minhas sobrancelhas, olhos, nariz, bochechas e, à medida que seus dedos caminhavam em direção aos meus lábios, senti sua respiração modificar e meu coração sapatear no peito.”

O livro ainda não teve sua versão física lançada, mas você pode comprar em e-book no site da Amazon. A capa é bem bonita e eu achei que combinou com a história, embora já tenha lido comentários negativos sobre a capa e em partes eu concordo porque ela pode ser melhorada. Uma história tão boa como essa merece uma capa tão boa quanto.

O enredo é tão incrível, que a vontade que eu tenho é de colocar milhões de spoilers em uma atitude desesperada de vocês lerem. A história é criativa e diferente de tudo que eu já tinha lido, eu adoro criatividade e tudo que foge ao clichê. E repito, a autora sabe dominar as palavras e fazer um bom uso delas.

“Ele radiografou a decepção em minha face.”

SE RECOMENDO? 
LÓGICO!! Dou cinco estrelas com louvor e aguardo com ansiedade a continuação.


“- Também pertenço ao seu mundo, só que em uma dimensão diferente. Uma dimensão paralela à sua.”



SORTEIO DE TRÊS E-BOOKS NÃO PARE!


E para você que ficou curiosa, aqui vai uma grande oportunidade de ler Não Pare! A autora disponibilizou três e-books para o blog sortear. Assim sendo, se você tem Kindle ou o aplicativo Kindle, não perca essa oportunidade!

Se você ainda não tem o aplicativo, clique aqui e baixe o seu. É grátis.


E as regras são:

1. Curtir a fan page da autora
2. Curtir a fan page do blog;
3. Siga-me no twitter;
4. Seguir o blog publicamente;
5. Deixar um comentário sobre a resenha, juntamente com o seu nome de seguidor, e-mail e link do facebook.
6. Comentários como: gostei da resenha, o livro parece ser bom, quero ler ou participando NÃO SERÃO VÁLIDOS. Comente com conteúdo, sobre a resenha, ok?

Serão TRÊS ganhadores e os e-books serão enviados pela autora.


Então, corram porque a promoção inicia hoje (20.07) e vai até o dia 20.08.



;)

(RESENHA) DESTINO OU ILUSÃO


Oiii minha gente, hoje eu vou resenhar para vocês alguns livros que li esse mês. Quero começar com o Destino ou Ilusão, da autora e parceira Bárbara Conte. (Leia mais).


Destino ou Ilusão
Bárbara Conte

Editora: Baraúna
Páginas: 215
ISBN: 9788579236334
Publicação: 2013
Compre: 

 




SINOPSE

Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo odioso.


COMENTÁRIOS

A maioria das pessoas já teve a infelicidade de viver romance complicado, daqueles que duram anos em uma história totalmente enrolada, incerta e confusa; que te prende a uma pessoa que não vale a pena e que, ainda por cima, te faz perder caras fantásticos.

Bem, essa é mais ou menos a história de Cecília e Pedro que não chegaram a namorar, mas tiveram um rolo que durou 6 anos, entre muitas idas e vindas. A distância, nessa história, teve um papel importante para o desastre desse possível relacionamento, já que ambos faziam faculdade em estados diferentes, ela em São Paulo e ele em Minas Gerais – embora fossem da mesma cidade natal.

“E os dois ficaram naquele desejo odioso e ódio desejoso por um bom tempo. Num momento, Pedro a provocava com alguma brincadeira, e Cecília caía na dele; no outro, ela é que brincava.”

A história toda é narrada na terceira pessoa e tem uma leitura muito fácil e rápida. Os capítulos são curtíssimos possibilitando à leitura uma fluidez deliciosa, o enredo é fantástico e super divertido. Cecília é divertida.

A construção dos personagens é bem-sucedida e te faz criar a imagem de cada um em sua mente enquanto a leitura flui. Há diversos personagens e alguns entram e saem com tanta rapidez que isso me confundiu um pouco, mas isso é culpa da Cecília que vez ou outra estava de papinho com um carinha novo e me deixava atrapalha – eu tenho um sério problema de gravar nomes.

“Em seu Facebook, publicou: ‘Quando os valores não se cruzam, as vidas também acabam se descruzando.’”

Cecília é super animada, feliz, divertidíssima e tem um “dom” interessante: ela adora colocar apelido nos carinhas. Exemplos: careca, barqueiro, muskito, xixalada e tinha o diabo, o professor, “porque com ele o negócio era feio.” É uma garota cheia de vida, de amigos e que adora se divertir. Já Pedro é um cara chato e eu o achei um OGRO em diversas partes da história. O cara não sabe se portar ao lado de uma garota, não sabe ser gentil nem ser sincero e é o tipo de rapaz que merece ficar sozinho para sempre. Odiei o cara e não sei o que a Cecília viu nele. Pronto, falei!

Como falei, há muitos outros personagens e eu quero citar o nome de algumas amigas da Ceci que eu queria que fossem minhas também: Anelise e Júlia. Adorei essas garotas, são animadas que nem a Ceci e sabem se divertir juntas. Em um determinado passeio das três eu fui invadida por um desejo enorme de estar lá com elas.

Ceci diz: eu sei q nao devia...Pedro diz: nao sei oq t dizer, se devia ou naoPedro diz: Tb to com sdd d vc

O livro é lindo, mas não curti muita a capa. Só achei que a história merecia uma capa mais marcante porque a capa te faz imaginar um livro meloso, mas ele não te mela tanto assim, pelo contrário, é divertido (e eu não me canso de dizer isso) e tem um final muito surpreendente. Enfim... Nada que uma segunda edição não resolva.

Outra coisa que gostei muito no livro, é que os personagens são ligados nas redes sociais e no decorrer da história você vê a transição Badoo-Orkut-MSN-Facebook acontecer e muitas das conversas tidas por Cecília e Pedro acontecem pela internet. Os diálogos são apresentados e a grafia aparece exatamente como é possível encontrar nessas conversas totalmente informações, as flas sao sem pontuacao ñ obedeci o portg e as vzs vc ñ entendi as kois direit. Uma ideia fantástica apresentar essa interação entre os personagens do jeito que acontecem, afinal, todo mundo que é ligado na internet escreve ou já escreveu assim.

MSN“Às vezes, colocava um subnick, direcionado a Pedro; algo do tipo: ‘Reminiscências...’, e via que ele mudava o Nick para algo parecido: ‘Aqui tbm...’. Ou ela digitava: ‘Praia amanhã’; e ele, ‘Minas não tem mar.’ (...) E assim, conversavam indiretamente, por subnicks.”

O final da história é totalmente inesperado – foi para mim – e eu fiquei com aquela sensação de que a autora não só escreveu a história, mas vivenciou partes dela. Será????? Adorei a volta por cima que a Cecília deu em sua história e foi um exemplo de superação. Me identifiquei muito com essa garota.

“Ceci diz: td bem, mas as vezes eu fico pensando o q vc realmente querPedro diz: quero oqueeee?Ceci diz: nada, nadaPedro diz: Ahhhhhhhhhhhhh Ceciloveeeeeeeeee”

O QUE EU ACHEI?
Ameeei o livro e se você, querido leitor, gosta de história divertidas, diferentes e nada clichês, esse livro PRECISA ir para a sua estante.
Super-recomendo!

Esse poema aparece no livro e tem TUDO a ver com a história:

 “Se for agora, não será depois;
Se não for depois, será agora;
Se não for agora, será qualquer hora.
Estar preparado é tudo.
- William Shakespeare



That´s all folks.


;)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) - NOVO LIVRO DA AUTORA SAMANTA HOLTZ



Hoje eu recebi um e-mail da querida parceria Samanta Holtz, anunciando seu novo livro que teve a capa oficialmente divulgada hoje. Quero Ser Beth Levitt ficou com um acapa lindíssima e o livro já foi enviado para a gráfica, agora é só aguardar (com muita ansiedade) o próximo romance da autora.

Para quem não a conhece, Samanta teve seu primeiro romance publicado em 2012. O Pássaro já tem resenha aqui no blog, confira. Conheça mais a Samanta lendo o post sobre a parceria e a entrevista concedida ao blog.

E enquanto o novo livro não chega em nossas mãos... Vamos conferir a sinopse e a edição gráfica do livro.



SINOPSE

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido. "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamias imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


LINKS RELACIONADOS




;)

(EDITORA PARCEIRA) - EDITORA GENTE



GENTE FAZENDO LIVROS, LIVROS FAZENDO GENTE


Geeeenttte, hoje eu recebi um e-mail da Editora Gente, a dona do selo ÚNICA Editora e descobri que também consegui uma parceria com a editora e fiquei muito feliz. Assim, sem mais delongas, vamos conhecê-la:


Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem aos interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.


NOSSOS VALORES
Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nossos dia-a-dia em busca de um futuro melhor.


INTEGRIDADE
Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.


ESPÍRITO DE EQUIPE
Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.


Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência.


ORGANIZAÇÃO
Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.


CONHECIMENTO
É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.


Muuuito legal, né???



LINKS RELACIONADOS



;)

(PROMOÇÃO) GAROTA, INTERROMPIDA



Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu trago uma promoção imperdível!! Porque parceria boa já começa com sorteio. :D

A ÚNICA Editora disponibilizou um exemplar do livro Garota Interrompida que foi um dos lançamentos do mês de junho da editora, que agora é parceira aqui do blog. 
(Leia sobre a parceria; conheça os outros lançamentos). 


SINOPSE 

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucides e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar  um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.


Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade. Garota, Interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

“Fiquei obcecada com a honestidade brutal das personagens deste livro.” -  Angelina Jolie



E vamos às regras:

1. Curtir a fan page da ÚNICA Editora
2. Curtir a fan page da Editora Gente;
3. Curtir a fan page do blog;
4. Ter endereço de entrega no Brasil;
5. Seguir o blog publicamente;
6. Deixar um comentário neste post com nome de seguidor, e-mail e link do seu facebook.

O sorteio será feito pelo random.org e o livro será enviado diretamente pela editora.


Então, CORRAM!!! Porque a promoção inicia hoje (18.07) e vai até o dia 18.08.



;)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) LANÇAMENTOS DA ÚNICA EDITORA



A ÚNICA Editora não poderia ter começado melhor, os lançamentos são fantásticos e deixa qualquer um com vontade de ler. São eles:


Garota, Interrompida

Susanna Kaysen


Compre: 
  


 SINOPSE

Não saber o que quer ser não é uma opção

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucides e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar  um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.

Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade. Garota, Interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

“Fiquei obcecada com a honestidade brutal das personagens deste livro.” -  Angelina Jolie





De Repente, O Amor
Susan Fox


Compre: 
 


SINOPSE

E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... Mas, espere... De repente...


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de ‘conhecer’ estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como ‘um desconhecido sexy’. Kat cai nessa brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão, transforma-se em algo denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.

Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.





De Repente, É Ele

Susan Fox


Compre:


SINOPSE

Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar yma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir.

Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...




E aí, o que acharam? São excelentes lançamentos e eu já estou louca para ler.

;)

(EDITORA PARCEIRA) – ÚNICA EDITORA



Oii pessoas, tudo bem??

Hoje, ao fazer uma breve visitinha ao meu facebook, tive uma surpresa maravilhosa! Mais uma parceira! E eu vim, “correndo”, compartilhar com vocês.

Assim, é com um IMENSO prazer que eu anuncio mais uma parceria que o blog conquistou e dessa vez é com a ÚNICA Editora, sim, a primeira editora parceira do Pseudônimo Literário.


Agora, vamos conhecer a nova parceira.

A ÚNICA Editora acaba de entrar no mercado editorial, é um selo da Editora Gente e está voltada para o mundo de FICÇÃO. Siiiiim, eu disse, FICÇÃO!! Que maravilha, não??

FILOSOFIA??

Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só. A única exigência é não ter limites.

E se viemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. (Amei isso!!)

O selo ÚNICA entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem  mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.


Ufa!! Com uma apresentação dessa não precisa dizer mais nada, não é??



LINKS RELACIONADOS

Fan page Editora ÚNICA;
Fan page Editora Gente;
Site Editora Gente.

Curtam as fanpages das editoras e fiquem por dentro de todos os lançamentos.

E por falar em lançamentos... Veja aqui quais são os lançamentos de estréia da ÚNICA Editora.




;)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) O CONTO "A CURA" - DANILO VECCHI


Geeeenteee, lembra do conto A Cura, que se passa dentro do universo Além do Céu e do Inferno??? Pois então, o Danilo Vecchi já divulgou as três partes do conto em seu site.

Enquanto o segundo livro da série não vem... 


A CURA - Parte I

A TRANSIÇÃO pareceu difícil para aquela garota, aliás garota não, agora ela já se tornará um anjo, um dos milhares de anjos que pertencem ao reino do céu. Isso só aconteceu porque ela aceitou se tornar um deles, mas o que el a não sabia é que aquele era apenas o... Continue lendo.



A CURA - Parte II

A ORAÇÃO de Alana era clara, ela queria morrer ao lado de alguém, mas Serah não sabia quem era Tobias. O anjo então deduziu que achar esse homem poderia ser a sua missão, já que até aquele momento era a única pista que possuía. Depois de orar, Alana se... Continue lendo.



A CURA - Parte III

A EXPRESSÃO no rosto de Serah era confusa, um misto de raiva e conflito, ter as suas memórias de volta de uma hora para outra a fizeram ficar paralisada, pensativa e por mais que ela tentasse colocar todas as ideias na cabeça, era impossível descrever tamanha indignação. Hoje, Serah era... Continue lendo.


Eu não sei vocês, mas eu estou ansiosa para a terceira parte, muito mais que isso, estou ansiosíssima para ler o segundo livro da série. Leia a resenha que fiz sobre o primeiro livro: Além do Céu e do Inferno.



;)