segunda-feira, 28 de outubro de 2013

(LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO) EDITORA GENTE



Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu quero apresentar para vocês os lançamentos de novembro da Editora Gente. Vamos lá???


Título: Carreira 360 graus 
Subtítulo: Como planejar, estruturar e empreender uma carreira vencedora 
Autores: Célio Antunes 
Editora: Gente 
ISBN: 978-85-7312-912-0 
Formato: 14 x 21 
Páginas: 160 
Gênero: Sucesso/ Carreira 
Lançamento: Novembro 2013 
Preço de capa: R$ 29,90 

Ter uma visão 360 graus: a estratégia para se destacar no mundo e nos negócios 

Na era da informação, sempre parece que de uma semana para outra todas as regras do jogo mudam, e fica difícil para o profissional que quer subir na carreira saber como se destacar. O mercado cobra que sejamos profissionais completos e preparados para os desafios da realidade que vivemos. É preciso definir o que queremos e encontrar o caminho certo para alcançar nossos objetivos e nossas metas. 
Então, como podemos encontrar o direcionamento para nossa carreira, o que constrói o profissional ideal? São essas perguntas que Carreira 360 graus responde. 
Com sua experiência, Célio revela o método que o fez crescer e ser hoje o presidente de um dos maiores centros educacionais, o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. O profissional que sonha com uma carreira vencedora precisa estar aberto às novas demandas e aprender a construir, como Célio denomina, a Visão de Ciclo Completo (VCC) – só assim estará engajado e conseguirá definir suas metas de modo que as veja sendo concretizadas. 
Explore seu potencial e seja o intraempreendedor extraordinário de que o século XXI precisa!  

“Célio Antunes é um dos profissionais mais visionários que conheço, ele tem muito a ensinar para você neste livro.” Roberto Shinyashiki 
   

SOBRE O AUTOR:  
CÉLIO ANTUNES é engenheiro eletrônico pela Universidade Mackenzie, pós- graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP e presidente-fundador do Grupo Educacional Impacta Tecnologia, o maior grupo de educação em tecnologia, TI e design da América Latina – com mais de 25 mil clientes jurídicos e 1 milhão de alunos formados. Por meio de sua organização educacional, Célio tem orientado profissionais para atingir a melhor performance na carreira. Além disso, tem participado de organizações empresariais como membro do Conselho Superior de Inovação e Competitividade da Fiesp, ex- presidente da Assespro/SP (Associação Brasileira das Empresas de TI), fundador e ex-coordenador do Grupo Permanente de Jovens Empresários da Fiesp, eleito o “Melhor Empreendedor que Fez do Zero” pela TV Abril e fundou com mais de 20 empreendedores de sucesso o Impacta Empreenda 360º (programa de capacitação de empreendedores). Sua ação social por meio da ONG ITI (Instituto Tecnológico Impacta) já possibilitou a inclusão de milhares de jovens carentes no mercado de trabalho. 




Título: O cérebro de alta performance 
Subtítulo: Como orientar seu cérebro para resultados e aproveitar todo o seu potencial de realização 
Autor: Luiz Fernando Garcia 
Editora: Gente 
ISBN: 978-85-7312-908-3 
Formato: 16 x 23 
Páginas: 216 
Gênero: Sucesso/ Carreira e Negócios 
Lançamento: Novembro 2013 
Preço de capa: R$ 29,90   

Treine uma mente de alta performance e mude o seu futuro 

Todos os dias você toma decisões, e todas elas têm algum nível de importância e poder de definir seu sucesso ou seu fracasso. Entretanto, quanto dessas decisões é consciente e racional? Quantas vezes perdemos o controle das situações e acabamos agindo por impulso, causando impressões erradas sem perceber? Você tem certeza de que sua percepção está alinhada com a realidade e que consegue usufruir do melhor das oportunidades? A alta performance da mente pode mudar o resultado de seus projetos e planos, e ela só depende de treinamento para ser alcançada. O segredo para usar o potencial total do aparelho mental está no treino das capacidades atribuídas ao nosso cérebro, e principalmente ao córtex pré- frontal, no qual o processo de julgamento de nossas decisões acontece.  Ao controlar o juiz de nossas atitudes, somos donos de nossas percepções – e também das impressões que causamos nos outros, seja em uma apresentação, em um primeiro encontro ou em uma reunião decisiva. Descubra o poder da orientação para resultados e caminhe com Luiz Fernando Garcia pelos tesouros que você sequer imaginou que guardava.   


SOBRE O AUTOR: 
Luiz Fernando Garcia é terapeuta especializado em donos de negócios, palestrante, facilitador, empresário e presidente/CEO da COGNI-MGR. Graduado em administração de empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em mercadologia, é também psicólogo e psicanalista em formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP) e credenciado em instrumentos internacionais de avaliação de perfil comportamental.  Desde 2001, lidera Grupos Dirigidos de Psicodinâmica em Negócios (GDs), nos quais conduz processos, com subsídio terapêutico, de desenvolvimento pessoal e profissional de empresários, empreendedores e líderes, visando, principalmente, resultados de gestão, desempenho e prosperidade.  Fez parte do corpo de facilitadores do programa Empretec, do Sebrae, credenciado pela ONU para o desenvolvimento de educadores de empreendedores. Como palestrante, já fez apresentações para mais de 40 mil pessoas sobre temas ligados à Psicodinâmica em Negócios. É referência para a imprensa em alguns dos mais importantes veículos, como os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e Diário Catarinense, os canais de TV Globo News e GNT, os sites InfoMoney, UOL, Administradores.com e Portal HSM, e as rádios CBN e Transamérica, entre outros.  
É autor dos livros Pessoas de resultado (2003), Gente que faz (2006), O inconsciente na sua vida profissional (2008), Empresários no divã (2012) e coautor de Mente, gestão e resultados (2013), todos pela Editora Gente. 

ACOMPANHE LUIZ FERNANDO GARCIA



Título: O vendedor na era digital 
Subtítulo: Como vender por e-mail, internet e redes sociais 
Autores: César Frazão e João Kepler 
Editora: Gente 
ISBN: 978-85-7312-910-6 
Formato: 14 x 21 
Páginas: 144 
Gênero: Sucesso/ Vendas 
Lançamento: Novembro 2013 
Preço de capa: R$ 24,90        

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil. 

Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor. 
Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.  


SOBRE OS AUTORES:  
César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. É formado em administração de recursos humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos na Bell South, em Atlanta, nos Estados Unidos, e em formação de instrutores de treinamento na Universidade de São Paulo. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, a OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia. Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão® e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores, é consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes. Já palestrou para grandes grupos em empresas como Volkswagen, Mercedes Benz, Coca-Cola, Yázigi, Klin Calçados, Ngk Velas, Unimed, Banco HSBC, Black & Decker, Nokia, Telemar, Caixa Econômica, Brasil Telecom, Editora Globo, Eurofarma, Pfizer, Marítima Seguros, Fic Petróleo, M. Officer, Seculus Relógios, John Deere do Brasil, entre outras. É autor de mais de uma dezena de livros, mais de vinte DVDs e diversas publicações em sua área, e colunista da revista Venda Mais, cujos assinantes elegeram sua obra Como formar, treinar e liderar equipes de vendas como melhor livro de vendas de 2007. 
Acompanhe César Frazão: Site | Blog | Facebook

João Kepler é reconhecido como um dos grandes palestrantes de comércio eletrônico e marketing digital no Brasil. Especialista em venda direta, é empreendedor serial, blogueiro, colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, palestrante internacional, espalhador de ideias digitais e melhores práticas em negócios. Além disso, é CEO do Show de Ingressos, uma das melhores plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil. 


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Um comentário:

  1. Olá Adriane !!
    Estes lançamentos não me chamaram a atenção =(
    Beijocas!!

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