quinta-feira, 24 de outubro de 2013

(DIVULGAÇÃO) EDITORA DRACAENA


Oiii minha gente, tudo bem???

Hoje eu quero apresentar para vocês os últimos lançamentos da editora Dracaena.

Vamos conhecê-los???


Título: Beleza Negra
Subtítulo: A autobiografia de um cavalo
Autora: Anna Sewell
Editora: Dracaena
ISBN: 978858218015
Páginas: 228
Compre: Site Dracaena

Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. 
O livro é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. 
Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.





Título: Polaris, o norte
Autora: Lu Piras
Editora: Dracaena
Gênero: Ficção, Romance
Páginas: 420

"Polaris - o Norte, o segundo volume da série Equinócio."

Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida. 
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.






Título: A Primavera de Sara
Autora: Wilma Rejane
Editora: Oxigênio
Compre: Editora Oxigênio


Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós.
Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte.
É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas.

Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.





Título: Um amor e Um Amigo
Autor: Jamila Mafra
Gênero: Romance
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582181331
Páginas: 160

Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos.
As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada.
Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma.
Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos.
O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável.
Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.




Título: Os Zumbis de Dakerine
Autor: Edio de Oliveira Junior
Gênero: Ficção, Contos
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582181133
Compre: Editora Dracaena


O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis.
Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos.
Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai.
Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.


Saiba mais sobre esses e outros lançamentos da Editora Dracaena e o selo Oxigênio.



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)