quarta-feira, 10 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) O CONTO "A CURA" - DANILO VECCHI


Geeeenteee, lembra do conto A Cura, que se passa dentro do universo Além do Céu e do Inferno??? Pois então, o Danilo Vecchi já divulgou as três partes do conto em seu site.

Enquanto o segundo livro da série não vem... 


A CURA - Parte I

A TRANSIÇÃO pareceu difícil para aquela garota, aliás garota não, agora ela já se tornará um anjo, um dos milhares de anjos que pertencem ao reino do céu. Isso só aconteceu porque ela aceitou se tornar um deles, mas o que el a não sabia é que aquele era apenas o... Continue lendo.



A CURA - Parte II

A ORAÇÃO de Alana era clara, ela queria morrer ao lado de alguém, mas Serah não sabia quem era Tobias. O anjo então deduziu que achar esse homem poderia ser a sua missão, já que até aquele momento era a única pista que possuía. Depois de orar, Alana se... Continue lendo.



A CURA - Parte III

A EXPRESSÃO no rosto de Serah era confusa, um misto de raiva e conflito, ter as suas memórias de volta de uma hora para outra a fizeram ficar paralisada, pensativa e por mais que ela tentasse colocar todas as ideias na cabeça, era impossível descrever tamanha indignação. Hoje, Serah era... Continue lendo.


Eu não sei vocês, mas eu estou ansiosa para a terceira parte, muito mais que isso, estou ansiosíssima para ler o segundo livro da série. Leia a resenha que fiz sobre o primeiro livro: Além do Céu e do Inferno.



;)

2 comentários:

  1. Uau, fiquei curiosa. O autor é muito talentoso.

    ResponderExcluir
  2. O autor é muito talentoso, adorei os dois contos e quero muito ler Além do Céu e do Inferno e também o próximo livro dele!

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)