quarta-feira, 17 de abril de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO PESADELOS DO CORAÇÃO

Olá pessoas, tudo bem???

Se você é de São Paulo ou mora perto aqui está um super lançamento para quem quiser participar.



Em março o blog fez uma parceria com a escritora Michelle Werber - veja aqui - que lançará o seu primeiro livro intitulado Pesadelos do Coração. O evento acontecerá em maio.
 
 
 
Lançamento do livro Pesadelos do Coração.
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Avenida Paulista, 509 São Paulo/SP
Data: 26 de maio a partir das 15:00h.

O evento no facebook;









SINOPSE


Rachel não sabia lidar com a perda. Não imaginava, nem em sonho, que perderia seu irmão tão cedo, ainda mais daquela forma horrível. Mas oito anos se passaram, e ela havia aguentado firme. Ao menos, era o que todos pensavam. Sua vida se resumia em trabalho, e qualquer coisa que pudesse distraí-la era imediatamente retirada de cena, até que Christian apareceu. Com um sorriso meio cínico, um jeito meio atirado de ser e o rosto de galã de cinema que sua melhor amiga havia descrito, ela logo percebeu que tê-lo por perto despertaria sentimentos que ela não tinha há muito tempo. Porém, uma coisa a atormentava. Pesadelos ainda a sensibilizavam, e ficou claro que antes de abrir seu coração, ela precisaria descobrir quem era o verdadeiro culpado pela morte de John. Ela só não poderia imaginar qual era a terrível verdade por trás daquele horrível acidente...






Estou me programando para ir, e você vem comigo???


;)

8 comentários:

  1. Uma pena que esses lançamentos nunca aconteçam por aqui, adoraria ir.

    ResponderExcluir
  2. Bela sinopse, fiquei curiosa e já imaginando qual será o mistério e quem é esse tal Christian...
    Desejo muito sucesso à autora e que puder comparecer, favor prestigiar nossa literatura nacional!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dá pra mim ir no evento. Vai ser bem interessante! *-*
    (PS: ainda tenho medo desses olhos da capa)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk. Não se preocupe Tha, que esses olhos não estarão por lá.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Achei a sinopse bem interessante, não conhecia o livro. Nossa que capa sinistra hein.
    Pena que não poderei ir no evento, já que moro em MG ):

    ResponderExcluir
  6. Moro bem no interior e não vai dar pra mim ir :-( Queria tanto ir num lançamento!!! Quem sabe algum mais perto da pra mim ir? Se vc for aproveite muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é meio tensa... simples. A sinopse é interessante, mas não faz meu estilo de livro.

    ResponderExcluir
  8. Gostei. Me deixou curiosa essa mistura de mistério, sofrimento e romance.

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)