sábado, 2 de março de 2013

SKOOB



1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
128 livros

 
2- Qual livro você está lendo?
Estou lendo dois no momento: As guerras do trono, George R. R. Martin e A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror, Alexandre Dumas.

 
3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
264 livros. Mas mais da metade desses livros eu ainda não tenho.

 
4- Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não.

 
5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Histórias para aquecer o coração e O balão amarelo, Lucilia Junqueira. São livros que eu tinha há muito tempo, começei a ler, não gostei e desisti.

 
6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
5 resenhas por enquanto.

 
7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
34 livros

 
8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
São 17 livros favoritos até agora.

 
9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
Eu tenho 62 livros nessa aba, porém na minha biblioteca particular há muito mais que isso, só que alguns desses são livros que não estão registrados no skoob.

 
10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
São 244 livros que eu quero muito ter.

 
11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum.

 
12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim. São 13 livros que pretendo trocar. Vou citar dois: Segunda-feira de novo?!, Joep Schrijvers; 12 semanas para mudar uma vida, Augusto Cury.

 
13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 20 livros como meta que coloquei para esse ano. Mas pretendo incluir mais alguns. Alguns eu já consegui ler.

 
14- Qual é o número no teu paginômetro?
31.632 e contando...

 
15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/497313/



Blogs que eu indico para responder as perguntas:



Créditos ao blog Perdidas na biblioteca de onde tirei o meme.


;)

7 comentários:

  1. Adorei a TAG, o perfil do skoob diz muito sobre uma pessoas rsrs Orgulho e preconceito também está entre meus favoritos.
    Você é uma pessoa desapegada que consegue trocar livros, eu não consigo fazer isso, até os que odiei a leitura não consigo trocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Acho que você é mais apegada que eu. Mas eu só troco livros que eu não gostei de jeito nenhum.

      ;)

      Excluir
  2. Gostei da Tag. Sou louca pra ler Diário de uma paixão... Por que no skoob tens poucas resenhas?
    Eu também troco os livros que não gostei, na verdade nem todos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 15 resenhas no skoob porque eu só comecei a escrever resenhas esse ano. ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da tag! :) Logo que criei a conta no Skoob (ano passado), não gostava muito... e sempre excluía o perfil e criava outra conta! haha Até que finalmente esse ano estou lá firme e forte! É muito útil para organizar as leituras e até já fiz uma troca! Agora quero ver se consigo cumprir minha meta de leitura! ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho 88 livros na minha meta, porém até agora só li 22. Gostei muito da tag, até agora não li nenhum livro que você citou.

    ResponderExcluir
  6. É frustrante ter um skoob que tem mais livros para ler do que lido... =P

    Acho que 99% são assim, inclusive o meu... >.<

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)